quinta-feira, 12 de junho de 2008

A caminho do Atol

Atolei-me!!!!!!!!

Mais que um conceito, um nome!!!
O conceito lá virá, espero, com o tempo.
O nome esse é velho! Que me lembre quase 18 anos! Faz parte da lista de bons títulos para qualquer coisa. E hoje foi para um blog.
É velho mas não é só meu. É de outra pessoa também. Julgo que não se importará que eu use o nome aqui. Também, olha: - Temos pena! - Já está!
Está como blog!, como livro é um projecto que ainda há-de acontecer, e aí terá de ser em conjunto.
Não foi, no entanto, assim que aqui cheguei. Cheguei porque alguém me desfiou a para aqui vir. A participar nesta rede de "nossas páginas". Alguém que também começou agora nesta vida. Alguém com quem eu gosto de partilhar. E, assim vou partilhar com ela mais esta experiência. Nem que seja para lhe provar que o "infoexcluído" consegue fazer um blog. Por este caminho qualquer dia estamos no Hi-5 e outras coisas que tal.
Um beijo grande para ela!

Até à próxima! E continuação de bom atolanço!

3 comentários:

M. disse...

Bem vindo!
Que mais não seja poderemos sempre contar com os comentários um do outro.
Quanto Hi5 ... lamento mas o "amor a quanto obrigas" não inclui inovações tecnológicas

Beijocas
A desafiadora
PS - E não é que para infoexcluido até nem te safaste nada mal?!

luisa disse...

Olá bom dia,

Estou um pouco desiludida com esta "pouca" evolução.

Fiquei no entanto muito sensibilizada com a declaração do inicio deste ATOL. Foi lindo!!! Parabéns.
Beijinhos
Luisa

luisa disse...

Continuo desapontada com o "autor",
não há quem lhe arranque umas palavinhas.

Continuo a aplaudir a "desafiadora" e as suas inspirações principais.

Fico aguardar futuras escritas.

beijinhos

Luisa