quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ainda a idade!
Parabéns à Manuela Ferreira Leite pelos 120 anos!
Não sei se a senhora faz anos. Muito menos sei se são 120 ou se serão mais. O que sei é que também está como a FNAC - esclerosada. E todo o PSD com ela.
Então deixam a mulher dizer aquilo!
Todos o sabem e pensam. As reformas fazem-se bem é em ditadura! A Democracia é uma chatice! - Isto estás nos manuais de Ciência Política. Está também nos manuais que apesar de isto ser verdade tem também alguns pequenos inconvenientes. O pequeno inconveniente é a Ditadura. Que porra pá! Uma solução tão boa e fácil e afinal tem problemas.
Aquilo que a Manuela disse é verdade!
Aquilo que a Manuela disse todos sabem e todos pensam!
Aquilo que a Manuela disse foi o maior disparate dos últimos anos!
E olhem que anos - Santana, Guterres, Durão, mais a oposição, o pessoal dos partidos, dirigentes nacionais, regionais, autarquicos, gajos do futebol - mesmo assim foi pior.
Sabemos que não era o que ela queria dizer e acredito que não é o que pretenda, mas porra é a Presidenta do maior partido da oposição, será que não sabe que não se pode dizer tudo. Será que ninguém lhe disse que então este tipo de coisas é que nunca se dizem. Chiça! Estamos mesmo tramados.
Ainda bem que passa a maior parte do tempo calada, se não havia de ser bonito!

A Democracia é, sem dúvida um problema, mas é, sem dúvida um problema muito menor que todos os outros!

E acabo com o meu espírito Abrileiro:
Viva o 25 de Abril!
Viva o MFA!
Viva a Democracia!
Viva Portugal!

E parabéns à Manela!

2 comentários:

M. disse...

Tamos é bem tramados. Essa é que é essa.

RR disse...

A senhora está a marcar uma posição, a demonstrar por a mais b porque é que é que o silêncio é a melhor opção, começou a falar só para despistar tudo e todos: está a formar um silent government.