quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ontem fui ao Porto!
OK.... não é nada de especial.
No entanto e tirando a Francesinha (que não jovem rapariga nascida em França), o que me continua a fascinar é o Comboio.
Eu que gosto de comboios acho que é uma viagem tão confortável e tão agradável que só me apetece fazê-la todos os dias. Ainda por cima serve para pôr alguma leitura em dia.
Já o ano passado tinha falado disso, havendo mesmo quem já não me pudesse ouvir, no entanto, e agora que o posso afirmar num espaço público (pouco, pois não tem visitas) - A viagem Lisboa-Porto no Alfa é uma experiência a repetir!

3 comentários:

M. disse...

AIIIIIIIIIII o ai da conversa do "Quimboio"!!!!!!!!!!!!!!!!

Ny disse...

Hummm... deves dizer isso porque nunca apanhaste aqueles lugares manhosos em que vais a viagem toda de costas com a sensação que estás a andar para trás....

Infoexcluído disse...

Nem assim deixo de gostar! Não me faz diferença. Continuo a achar muito agradável.